quarta-feira, 4 de junho de 2008

Acta N.º 14 - 2008

ACTA N.º 14

Aos Três dias do mês de Junho do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – A Direcção agradece toda a colaboração e empenho, demonstrados pelo Sr. António Torrão, no desempenho das suas funções como colaborador do Oriental de São Martinho.
Informamos que para colmatar esta saída, foi contratado o Associado, Sr. José Manuel Silva, que em regime de rotatividade com o Sr. Carlos Teixeira, vai preencher esta vaga.

PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, o 2º Jantar Orientalista. Dada a proximidade da data, apelamos aos Associados que ainda não se inscreveram, que o façam com a maior brevidade.
Dada a realização deste evento ser na Cafetaria, informam-se todos os Sócios, que caso as condições climatéricas o permitam, será colocado na Esplanada da nossa Sede o novo televisor, para os interessados em assistir ao jogo de futebol entre Portugal e a Turquia.
Se o tempo o não permitir, será aberta a Sala de Informática para a visualização deste encontro desportivo.

Ponta 3 – A data para a realização do “Baile dos Santos Populares” foi alterada. Esta tradicional iniciativa vai realizar-se no dia 28 de Junho.

PONTO 4 – A nossa Colectividade foi contactada pelo “Núcleo de Ciências da Comunicação”, da Universidade da Beira Interior, para a realização de um trabalho sobre o Oriental de São Martinho.
Brevemente serão feitas algumas filmagens na nossa Sede Social, bem como algumas entrevistas a Associados e Direcção.

PONTO 5 – A Direcção decidiu realizar uma “Reunião Aberta aos Sócios”, para auscultação das diversas opiniões, relativas à proibição de se fumar dentro da Colectividade. Terá lugar na Sexta Feira, dia 13 de Junho de 2008, pelas 21.00 Horas, no Salão Nobre.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1016: Maria Alice Jesus Saraiva.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: