sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Acta N.º 19 - 2008

ACTA N.º 19


Aos Trinta e Um dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e o Sr. Tiago Costa.

Estiveram também presentes, o Presidente da Assembleia Geral, Dr. Jorge Torrão, o Presidente do Conselho Fiscal, Sr. Carlos Alberto Mineiro e o Secretário do Conselho Fiscal, Sr. Jorge Ferraz.


PONTO 1 – Tal como informado na acta anterior, um Grupo de Associados do Oriental de São Martinho, esteve presente na reunião, para mostrar a sua disponibilidade na promoção de uma homenagem ao ex-cobrador e Sócio de Mérito, Sr. Fernando Matias, pelos 50 anos ao serviço da nossa Colectividade.

A Direcção informou que já tinham sido dados alguns passos anteriormente, para que tal evento acontecesse.

No entanto, foi solicitado ao Sr. Fernando Matias que estivesse presente nesta reunião, para que em conjunto com o Grupo de Associados e os Corpos Sociais do Oriental, se intentasse mais fortemente a realização desta homenagem.

Dada a proximidade do Jantar Comemorativo do 54º Aniversário e da realização do III Encontro Orientalista, foi estabelecido que tal homenagem será plenamente oportuna nestes momentos altos do Oriental de São Martinho.


PONTO 2 – A Comissão de Associados, formada com o intuito de organizar o III Encontro Orientalista, vai reunir na primeira semana de Setembro.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: