quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Acta N.º 33

ACTA N.º 33


Aos Seis dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo e Sr. Francisco Mota. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados, que colaboraram na organização da “Festa do Natal da Criança” e nos Torneios de Natal de Damas e Xadrez.

Foi um fim de semana de grande dinamismo para a nossa Colectividade.

Uma palavra de apreço para um participante de Castelo de Paiva, que ofertou ao Oriental um Jogo de Xadrez em vidro.


PONTO 2 – Vai realizar-se no dia 24 de Janeiro de 2008 (Sábado), a partir das 17.00 Horas, no Pavilhão Desportivo do nosso Clube, um Encontro Nacional de “Dance Fusion”, onde será lançado o quinto CD, relativo a esta modalidade, que combina dança com movimentos gímnicos.


PONTO 3 – A Direcção agradece ao Dr. José Vaz Rodrigues, o donativo de 60.00 Euros, que muito generosamente ofereceu ao Oriental de São Martinho.


PONTO 4 – Esteve presente nesta Reunião, o Presidente da Assembleia Geral do Oriental, Dr. Jorge Torrão, que procedeu à marcação da Reunião Magna do nosso Clube.

Assim, a Assembleia Geral Ordinária vai realizar-se no dia 31 de Janeiro (Sábado), às 15.00 Horas na nossa Sede Social, e terá como Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e Votação do Relatório e Contas, relativos à Actividade de 2008;

2. Eleição dos Corpos Gerentes para 2009.

Encontra-se já afixada a Convocatória, e a Direcção apela à participação de todos os Associados.


PONTO 5 – Ainda referente ao ponto anterior, a Direcção informa todos os Associados que neste momento está aberto o processo eleitoral, para os Órgãos Sociais do Oriental de São Martinho.

Lembramos que as Listas candidatas devem ser entregues ao Presidente da Assembleia Geral, com 24 horas de antecedência, sobre a data da realização da Assembleia.



Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: