quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Notícia - Rádio Cova da Beira

ORIENTAL EM CONTENÇÃO FINANCEIRA
É esta a palavra de ordem saída da última assembleia geral do Oriental de São Martinho, na Covilhã. Há quatro anos consecutivos que a colectividade tem saldo negativo, um caminho que segundo o presidente não pode continuar.

“Contenção. Temos que a partir de agora ponderar muito bem os custos e todos os gastos. A situação está difícil e sem apoios as coisas são ainda mais complicadas”, referiu à RCB o presidente da colectividade, António Franco.

Sem dinheiro está mesmo em perigo a realização do torneio de ténis de mesa a contar para o Ranking List do Inatel: “sem dinheiro, nem o nacional se realiza. Não seria uma situação inédita, mas já pedimos à câmara um apoio financeiro.”

Sobre as eleições foram adiadas por uma semana, por nenhuma lista se ter apresentado ao acto eleitoral. António Franco espera agora que “os associados pensem bem durante esta semana. Eu vou pensar muito bem também porque fiquei muito sensibilizado com o apoio mostrado pelos sócios. Uma coisa é certa não vou deixar cair o Oriental numa crise directiva.”

A colectividade covilhanense que volta a reunir em assembleia geral no próximo sábado.


César Duarte Ferreira

Miguel Malaca

http://rcb-radiocovadabeira.pt.testeurl.com/pagina.php?cod=1793