quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Acta N.º 25 - 2009

ACTA N.º 25


Aos Três dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 07 de Novembro, às 15.00 Horas, no Salão Nobre do Oriental, um “Workshop” de Karaté Shotokan, apresentado pelo Mestre José Ilharco – 4º Dan.

Esta actividade, programada inicialmente para o mês de Outubro, vai agora ser apresentada, e integra o Programa Comemorativo do 55º Aniversário.


PONTO 2 – Também neste Sábado, a partir das 16.00 Horas, realiza-se o tradicional “Magusto Convívio”, animado pelo “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho”.

Convidamos todos os Associados a participarem nesta iniciativa.


PONTO 3 – Estiveram presentes nesta Reunião, os membros da Secção de “Pool Português”: Sr. Orlando Matos, Sr. António José Mineiro e Sr. Afonso Marques, para entregarem o Plano de Actividades e Orçamento deste Grupo de Trabalho.

A Direcção agradece a estes Associados, o trabalho que estão a desenvolver em prol desta actividade, mostrando grande dinamismo e profissionalismo.


PONTO 4 – A Direcção decidiu organizar uma viagem a Lisboa, para podermos assistir ao famoso Musical “O Feiticeiro de OZ”, numa encenação de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama.

Esta actividade vai realizar-se no dia 05 de Dezembro (Sábado), e o preço por pessoa é de 25.00 Euros, que inclui a Viagem e Bilhete para Espectáculo na Primeira Plateia.


PONTO 5 – No Natal de 2009, vai haver brinquedos para todos os pequenos Orientalistas, com idades inferiores a 8 Anos (nascidos depois de 01 de Janeiro de 2001).

Informamos todos os Associados, que para inscreverem os seus filhos, devem solicitar ao Sr. António Torrão ou à nossa Colaboradora D. Fátima, a respectiva Ficha de Inscrição, que deverá ser entregue até ao dia 30 de Novembro de 2009.

Tal como no ano passado, os brinquedos só serão entregues no dia da Festa de Natal.


PONTO 6 – Foram agendadas as

seguintes Actividades:

- Dia 12 de Dezembro de 2009 (Sábado): 4º Festival Gimnorítmico;

- Dia 19 de Dezembro de 2009 (Sábado): Festa do “Natal da Criança”.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: