quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acta N.º 09 - 2010

ACTA N.º 9


Aos Vinte e Oito dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Devido às inúmeras actividades do “1º de Maio”, informamos que a Caminhada “Lagoas das Salgadeiras”, organizada pelo nosso Clube, vai ser adiada para data a designar em breve.

As inscrições continuam abertas.

O Jogo de Futebol entre Solteiros e Casados, decorrerá no Ginásio “INOUT”, a partir das 10.00 Horas.


PONTO 2 – Foi deferido um pedido do “Bloco de Esquerda” da Covilhã, para o empréstimo do Salão Nobre do Oriental, para a realização de uma palestra, seguida da Peça Teatral: “Boom & Bang”, pelo Teatro “Visões Úteis”.

Esta actividade, decorrerá no dia 06 de Maio, às 21.00 Horas.


PONTO 3 – A Direcção está já a trabalhar na organização do “5º Festival Gimnorítmico”, que terá lugar no mês de Julho, e no “VI Encontro de Música Tradicional Portuguesa”, a realizar em Setembro.


PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 971: Susana Vanessa Dias Salcedas;

Sócio N.º 972: Sara Elisa Jesus Fangaia:

Sócio N.º 973: Carlos Manuel Proença Rodrigues;

Sócio N.º 974: João José da Silva;

Sócio N.º 975: José Eduardo Geraldes.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: