sábado, 10 de julho de 2010

Acta N.º 14 - 2010

ACTA N.º 14


Aos Seis dias do mês de Julho do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – O Musical “Cantiga da Rua”, que estreou no passado dia 02 de Julho, no Teatro-Cine da Covilhã, produzido pelo Oriental de São Martinho, foi um enorme sucesso, tendo tido Lotação Esgotada.

A Direcção agradece aos participantes e a todos aqueles, que com a sua prestimosa colaboração, colocaram este grande projecto em cena.

Um segundo espectáculo será agendado, para o próximo mês de Outubro.


PONTO 2 – A nossa Colaboradora, D. Fátima, aufere de um valor diário de 4,30 € (Quatro Euros e Trinta Cêntimos), não se justificando um horário de 40 horas semanais, para receber este montante.

Assim, informamos que a funcionária passará a estar na Direcção, no seguinte horário:

Segunda a Sexta-Feira: 14.00 Horas às 17.00 Horas.


PONTO 3 – No próximo dia 29 de Julho, o Oriental de São Martinho faz 56 Anos. Para assinalarmos esta data especial, haverá o tradicional “Partir do Bolo” e brinde com Champanhe e uma actividade musical, ainda em programação.


PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1005: Maria Fernanda Belo Antunes Silveira;

Sócio N.º 1006: Carina Sofia Gonçalves Peres.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção:


O Presidente da Direcção: