quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acta N.º 27

ACTA N.º 27

Aos Dezoito dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – O 14º Torneio de Natal de Damas que estava agendado para o dia 15 de Janeiro, não foi realizado por falta de participantes. A Direcção, embora alheia a esta situação, lamenta o sucedido, mantendo o desejo de que esta prova se venha a realizar durante este ano.


PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 22 de Janeiro, pelas 21.00 Horas, no Pavilhão do Oriental, o “5º FESTIVAL GIMNORÍTMICO”, que contará com a participação de grupos da nossa Colectividade, bem como de outras Colectividades da Covilhã. Este evento congrega modalidades gímnicas e actividades rítmicas. Convidamos todos os Associados a estarem presentes nesta iniciativa.


PONTO 3 – Vai ser assinado com a EPABI - Escola Profissional de Artes da Covilhã, um Protocolo de Cooperação, que visa o desenvolvimento e dinamização de actividades, realizadas pelas duas Instituições.


PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1049: Ezequiela Farias Correia;

Sócio N.º 1050: Maria do Céu Ribeiro Firmino;

Sócio N.º 1051: Liliana Preciosa Moreira Alves;

Sócio N.º 1052: Maria Luísa da Cruz Santovaia Marques;

Sócio N.º 1053: Maria do Céu Seguro Maximino;

Sócio N.º 1054: Maria Gabriela Pinto;

Sócio N.º 1055: Maria Manuela Anunciação Tomé Ranito;

Sócio N.º 1056: José Dias Cardoso.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: