quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acta N.º 22 - 2011

ACTA N.º 22

Aos Nove dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A Noite de Fados que se vai seguir ao Jantar Comemorativo do 57º Aniversário, será abrilhantada pelos fadistas: Ernesto Ferraz, Sara Caixinha, Rui do Nascimento e Paulo Madeira, acompanhados à Guitarra por Manuel “Sapateiro” e à Viola por João Carvalho. Para as pessoas que não se encontrem inscritas no Jantar Comemorativo, mas que pretendam assistir à Noite de Fados, informamos que só poderão entrar na Cafetaria após as 22.00 Horas, terão que se inscrever atempadamente (até dia 16 de Novembro), e o valor a pagar será de 5.00 Euros por pessoa, estando as inscrições limitadas à capacidade da Cafetaria que é de 90 lugares, contando para este efeito, os Associados inscritos no Jantar de Aniversário. Neste dia – 18 de Novembro – a Cafetaria encerrará mais cedo, ao público em geral.

PONTO 2 – A Equipa de Damas do Oriental de São Martinho, vai participar num Torneio em Mangualde, no próximo Sábado, dia 12 de Novembro.

PONTO 3 – A nossa Colectividade já recebeu o Cartão de Filiada, na Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, tendo-nos sido atribuído o N.º 3446.

PONTO 4 – Revogando o Ponto 7 da Acta N.º 20 de 26 de Outubro de 2011, a Direcção informa que os “Baratos” têm os seguintes preços:

- 0,20 € (Vinte Cêntimos) para o Jogo de Cartas “Sueca”;

- 0,50 € (Cinquenta Cêntimos) para os restantes Jogos de Cartas.

PONTO 5 – A partir do próximo Sábado, dia 12 de Novembro, ficará disponível a anterior Sala de informática para Convívio de Sócios e Jogos Lúdicos.

Este espaço vai reger-se pelas seguintes regras:

1. O horário de funcionamento da Sala é das 13.00 Horas às 19.00 Horas e das 21.00 Horas às 00.00 Horas;

2. As actividades que tenham lugar nesta Sala, serão sempre salvaguardadas. Para este efeito, a Direcção apresentará aos Funcionários um calendário semanal, de forma a não coincidir a ocupação do espaço;

3. É expressamente proibido fumar na Sala.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1185: Márcia Sequeira;

Sócio N.º 1186: Joana Raquel Dias Domingues;

Sócio N.º 1187: Teresa Teixeira;

Sócio N.º 1188: Rita Alves Ribeiro Veloso de Castro;

Sócio N.º 1189: José Miguel F. Madeira Antunes;

Sócio N.º 1190: Ana Catarina Santos Carapito;

Sócio N.º 1191: Ana Sofia dos Santos Carapito.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: