quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acta N.º 29

ACTA N.º 29

Aos Vinte e Cinco dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – Como já informado na Acta N.º 15, de 31 de Agosto de 2011, a candidatura apresentada pelo Oriental de São Martinho, à Medida “Emprego Inserção +” do Instituto do Emprego e Formação Profissional, foi aprovada.
O programa, com a duração de 12 meses, vai iniciar no dia 01 de Fevereiro, e abrangerá as actividades da Colaboradora, D. Fátima Gonçalves.
A nossa Colectividade passará a pagar apenas 10% da Bolsa Mensal (cerca de 42,19 €) e o Subsídio de Alimentação diário.

PONTO 2 – A Direcção decidiu ceder gratuitamente o Pavilhão Desportivo, à “EncantaTuna – Tuna Feminina da Universidade da Beira Interior”, nos dias 23 e 24 de Março, para a realização de actividades.

PONTO 3 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 1085: Gonçalo Marques Ascenção Gomes Campos;
Sócio N.º 1086: Paulo Manuel Nunes Saraiva.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: