quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acta N.º 26 - 2012



ACTA N.º 26

Aos Onze dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte Horas e Quarenta e cinco Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção felicita todos os participantes do espectáculo “Uma Viagem à Broadway”, pela grandiosa estreia do passado Sábado, dia 08 de Dezembro.
Um estrondoso sucesso, que mais uma vez esgotou o Teatro Municipal da Covilhã, tendo estado presentes as mais altas figuras institucionais da nossa Cidade.
Um marco cultural na história do Oriental de São Martinho, que voltará a subir ao palco, no próximo mês de Fevereiro.
Uma palavra de apreço para com a EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã, pela excelente parceria.

PONTO 2 – Vai realizar-se no próximo Domingo, dia 16 de Dezembro, a partir das 15.00 Horas, no Salão Nobre do Oriental, a tradicional “Festa de Natal”.
Com um programa musical diversificado, convidamos todos os Associados a participarem nesta iniciativa.

PONTO 3 – Foram agendados os Torneios de Xadrez e Damas, para o dia 12 de Janeiro (Sábado).

PONTO 4 – Relembramos todos os Sócios interessados, que o concurso para a Concessão da Cafetaria e Esplanada do Oriental de São Martinho, termina na próxima Terça-Feira, dia 18 de Dezembro.
Para mais informações, devem ler o regulamento afixado e/ou contactar a Direcção.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Dez Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: