quarta-feira, 19 de junho de 2013

Acta N.º 09 - 2013



ACTA N.º 9

Aos Dezoito dias do mês de Junho do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Dez minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo. Esteve ausente por motivos pessoais, a D. Vitória Peneda.

PONTO 1 – Informamos os Associados que já se encontra em funcionamento a Mesa de Ténis de Mesa, colocada na antiga Sala de Informática.
Todos os interessados em usufruir deste equipamento, devem dirigir-se ao funcionário, e solicitarem as “raquetas” e bolas.
Para Sócios o preço/hora é de 1.00 Euro e para não Sócios é de 1,50 Euros.

PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 22 de Junho, a partir das 21.30 Horas, na Esplanada do Oriental, o “Baile dos Santos Populares”.
Haverá Sardinha assada, Caldo Verde, entre outros petiscos. A entrada é livre.
A animação musical será da responsabilidade do Associado, Sr. Miguel Taborda.

PONTO 3 – O espectáculo “Uma Viagem à Broadway”, vai voltar ao palco do Teatro Municipal da Covilhã, no dia 01 de Julho, às 21.00 Horas.
Os bilhetes têm o preço único de 1,50 Euros, e podem ser adquiridos na nossa Sede.

PONTO 4 – A Festa de Encerramento das Actividades Culturais, vai realizar-se no dia 13 de Julho (Sábado), a partir das 21.00 Horas, na Esplanada da nossa Colectividade.

PONTO 5 – A Direcção está a elaborar o programa para a comemoração do “Dia do Oriental” – 29 de Julho.

PONTO 6 – Foi agendado para final de Setembro ou início de Outubro, o “1º Grande Torneio Aberto de Sueca – Oriental de São Martinho”.
Mais informações e regulamento, em breve.

PONTO 7 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                     Sócio N.º 1182: João Pedro Soares Dias.
                   
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Duas Horas e Quarenta e Oito Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: