segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Acta N.º 15 - 2013



ACTA N.º 15

Aos Vinte e Seis dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Quinze Horas e Dezoito Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D, Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – O Espectáculo “O Regresso a Uma Viagem à Broadway” apresentado no dia 19 de Outubro, foi mais um enorme sucesso cultural da nossa Colectividade, A Direcção agradece a todos os participantes e sócios, que colaboraram neste grande projecto.

PONTO 2 – Encontra-se afixada a ementa e respectivas inscrições, para o Jantar Comemorativo do 59º Aniversário, que se realiza no dia 09 de Novembro (Sábado), às 20.00 Horas, na Sede do Oriental.
Apelamos aos Sócios para que se inscrevam com a máxima brevidade, pois queremos congregar toda a “Família Orientalista” neste importante evento.
A Direcção está a agendar outros eventos para este fim de semana.

PONTO 3 – A nova mesa de “Pool Português” já se encontra em plena actividade, no Salão de Jogos do nosso Clube.

PONTO 4 – A “ex Sala de Informática” foi alugada para um Curso de Formação, que vai decorrer em horário pós-laboral, três dias por semana, até final de Novembro.

PONTO 5 – Está a ser formado o grupo para a “Ginástica de Manutenção”, pelo que os Associados interessados em integrar esta actividade, devem informar-se/inscrever-se, junto da Direcção.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
                     Sócio N.º 1194: Amélia Costa Faria;
                     Sócio N.º 1195: Catarina Faria Ferreira;
                     Sócio N.º 1196: André T. Pinto Cleto;
                     Sócio N.º 1197: Paulo Jorge de Abreu Carriço;
                     Sócio N.º 1198: Carmen Paula Sousa Nogueira;
           
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Dezassete Horas e Cinquenta e Dois Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: