segunda-feira, 23 de junho de 2014

em Junho...

Em virtude de o arrendatário do bar ter deixado de exercer atividade neste clube a partir do dia 1 de Junho de 2014, a Direção assegurou os serviços mínimos de funcionamento até que nova gerência tomasse posse, conforme concurso aberto a 29 de Maio. Naturalmente que neste período somente o básico esteve disponível.

No passado dia 3 de Junho, a Direção reuniu com o Vereador da Câmara Municipal da Covilhã, Dr. Jorge Torrão.

A Direção foi abordada pela empresa AvalForma para a realização de duas formações modulares certificadas, Ciências Informáticas e Serviço de Apoio a Crianças e Jovens.

Conforme previsto, terminou no dia 16 de Junho às 21.00 Horas, o prazo para a entrega das Propostas para a Concessão da Cafetaria e Esplanada da Sede. Foi apresentada uma proposta verbalmente, e foram dadas 24h para a apresentação de uma proposta escrita, como referem os regulamentos.

A Proposta de Regina Reis foi aceite, o signatário iniciou funções no dia 21 de Junho de 2014 e iniciará contrato a 1 de Julho de 2014.

Foram feitas obras no nosso bar. A Direção gostaria de agradecer ao Sr. José Orlando Lopes Jorge pela disponibilização de algum material para a realização das mesmas.

A Equipa de Xadrez e Damas esteve presente no 6º Torneio Santos Populares Damas, onde obtiveram o 2º lugar da classificação por equipas.

Relembramos os Associados que estão abertas as inscrições para o 1º Torneio 4x4, nos seguintes escalões: Sub 15 e Sub 17. Esta atividade será realizada, já na próxima semana, no dia 28 Junho, no nosso Pavilhão Desportivo.

No próximo dia 5 de Julho, vai realizar-se no Pavilhão Desportivo do CCD Oriental de São Martinho, o Baile dos Santos Populares. Contamos com a presença de todos os Associados, Familiares e Amigos.