terça-feira, 5 de maio de 2015

Ata Nº9


Aos Quatro dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos/as os/as Associados/as presentes na Atividade “Convívio do 1º de Maio”, a qual decorreu de forma bastante satisfatória. A Direção solicita, deste modo, que todos/as os/as Associados/as, Familiares e Simpatizantes do CCD Oriental de São Martinho continuem a participar ativamente em todos os eventos da nossa Coletividade, agradecendo desde já o apoio.

PONTO 2 – A Direção cedeu o Pavilhão Desportivo à Desertuna, para a preparação e realização das “Festas da Raposa”, de 4 a 11 de maio. A Direção estabeleceu, uma vez mais, esta parceria com a Desertuna, pois considera importante a dinamização deste espaço da nossa Coletividade e porque o grupo referido é uma mais-valia para futuras atividades a dinamizar no CCD Oriental de São Martinho.

PONTO 3 – A Direção disponibilizou o espaço da sala de bilhares e matraquilhos do CCD Oriental de São Martinho, para uma Convívio do Núcleo de Eletromecânica, a realizar no próximo sábado, dia 9 de maio, a partir das 15 horas, decisão tomada, uma vez mais, em prol da dinamização da sede da nossa Coletividade.

PONTO 4 – A Direção iniciou os preparativos para a organização da Atividade “1ª Caminhada Orientalista”, a qual será em breve, dada a conhecer aos/às nossos/nossas Associados/as.

PONTO 5 – A Direção comunica que a Equipa de Futsal do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho participou no Torneio de Futsal do CCD Leões da Floresta, qualificando-se num honroso 4ºlugar.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio Nº873: Vítor Gonçalves Ribeiro
Sócio Nº874: José Moura
Sócio Nº875: Pedro Monteiro

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção