terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ata Nº33

Aos Dezanove Dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com o Sr. Horário Sousa, o qual procedeu à apresentação da nova formação do grupo musical “Radical3”, para eventuais espetáculos musicais a realizar em atividades do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho.

PONTO 2 – A Direção procedeu à organização do lançamento de um calendário para 2016 do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, o qual será ainda esta semana disponibilizado para venda aos/às Associados/as e Simpatizantes da Coletividade.

PONTO 3 – A Direção procedeu ao tratamento e organização de assuntos de tesouraria.

PONTO 4 – A Direção procedeu à organização de assuntos relacionados com as obras de reestruturação da esplanada da sede e do bar do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas, e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção