quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ata N.º 03/2017 - 11/04/2017

ATA N.º 3


Aos onze dias do mês de abril do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e catorze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos. Este ausente o Vítor Hugo Santos, por estar a representar o Oriental numa competição de “Pool Português”.

PONTO 1 – Encontram-se abertas as inscrições para o tradicional “Convívio do 1º de Maio”, que será realizado em colaboração com o Bar do Oriental.
O preço por pessoa é de 8,00€ (Oito Euros) e inclui: Feijoada, bebidas (águas, sumos, vinho), fruta da época, pão e café. Quem quiser poderá trazer uma sobremesa. Como já vem sendo habitual, haverá um prato alternativo (arroz e febra grelhada).

PONTO 2 – Vai ser realizada uma “Caminhada à Varanda dos Pastores” no dia 30 de abril (domingo).
A concentração está marcada para as 08.30h, no largo da Capela do Calvário.
As inscrições (que se encontram junto ao funcionário) são gratuitas e, será oferecido a todos os participantes; uma água, uma maçã e um bolo.

PONTO 3 – Foram recebidos os colaboradores do Oriental, Sr. José Serrano e Sr. Manuel Rocha, para troca de impressões acerca de algumas questões, referentes ao funcionamento da nossa coletividade.
Foi decidido que a partir deste momento, serão agendadas reuniões mensais entre a Direção e os Colaboradores.

PONTO 4 – O Oriental de São Martinho vai abrir inscrições para uma nova atividade, que esperamos venha a ter muito sucesso junto dos associados e público em geral.
“Badminton” – Será orientado por um técnico credenciado e praticado de forma lúdica. Para mais informações e inscrições, devem contactar a Direção.

PONTO 5 – A nossa coletividade vai voltar a receber aulas de “Zumba”. Brevemente afixaremos mais detalhes acerca desta atividade.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 939 Ângela da Costa Carapito;
Sócio N.º 940: Conceição Maria Madeira Alves Saraiva;
Sócio N.º 941: Manuel Saraiva;
Sócio N.º 942: Francisco Teixeira Gouveia P.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e cinquenta e quatro minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________