sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ata N.º 09 - 26/07/2017

ATA N.º 9

Aos vinte e seis dias do mês de julho do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e trinta minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata e Diana Barata Fernandes. Estiveram ausentes por motivos pessoais o Vítor Hugo Santos e a Cristina Santos.

PONTO 1 – Vai realizar-se no próximo sábado, dia 29 de julho, às 21.30 horas, na Sala/Esplanada, o tradicional “Partir do Bolo e Brinde com Champanhe”, para celebrarmos o “Dia do Oriental”.
O programa do 63º Aniversário será estendido durantes os meses de setembro, outubro e novembro, culminando com o Jantar Comemorativo.

PONTO 2 – A Direção agradece aos associados, que têm dado uma ajuda preciosa nos trabalhos de manutenção da nossa sede.

PONTO 3 – No próximo mês de setembro, serão anunciadas novas atividades que vão ser desenvolvidas no Oriental de São Martinho, bem como um conjunto de alterações aos Estatutos do nosso clube, que serão devidamente analisadas e votadas numa Assembleia Geral Extraordinária a agendar para o efeito.

PONTO 4 - A Direção informa, que por motivo de férias, só voltará a reunir no dia 28 de agosto.
No entanto, estará sempre disponível um dirigente, para tudo o que for necessário.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e cinquenta e três minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:



________________________