terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ata N.º 12/2017 - 25/09/2017

ATA N.º 12

Aos vinte e cinco dias do mês de setembro do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e dezasseis minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – Relembramos todos os Associados, da importância da próxima Assembleia Geral, com caráter Extraordinário, a realizar no dia 30 de setembro (sábado), às 15.00 horas, na nossa Sede social, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto 1 – Apreciação e Votação da Proposta da Direção para alteração dos Estatutos e Regulamento Geral Interno do CCD Oriental de Sâo Martinho;
Ponto 2 – Atribuição dos Títulos de Sócio de Mérito e Sócio Honorário.
Apelamos à máxima participação.

PONTO 2 – Os alunos dos cursos de “Optometria” e de “Ciências Biomédicas” da Universidade da Beira Interior, iniciaram a preparação da sua participação na tradicional “latada”, nas instalações do Oriental de São Martinho.

PONTO 3 – Já foi colocado o “pano de bilhar” na mesa de “Pool Português”. Na próxima semana será intervencionado o Bilhar N.º 2 (colocação de pano e nivelamento da mesa).

PONTO 4 – Vão ser abertas nos próximos dias, as inscrições para diversos “Torneios Internos”, integrados no Programa Comemorativo do 63º Aniversário.

PONTO 5 – Atenção: No final deste ano irá ser feita a atualização do ficheiro de associados. Neste sentido, e já com a devida antecedência, solicitamos uma vez mais aos associados que tenham quotas em atraso, que procurem regularizá-las com a maior brevidade.
Devem contactar a Vice-Presidente Cristina Santos, que está responsável por este processo, para obterem todas as informações.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dez minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção:




________________________