quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ata N.º 16 - 21/11/2017

ATA N.º 16

Aos vinte e um dias do mês de novembro do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e dezassete minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A Direção agradece ao “Grupo de Teatro da Urbanização Belo Zêzere”, o espetáculo que apresentou na sede do Oriental de São Martinho. Foi um final de tarde animado, com sala cheia e total “entrega” às artes de palco.

PONTO 2 – Foi agendado um “Jantar de Reis” para o dia 06 de janeiro de 2018 (sábado), no Bar do Oriental.
Este convívio é aberto a todos os Sócios e amigos. Em breve será afixada a ementa e respetivas inscrições.

PONTO 3 – Calendarizou-se um passeio a Lisboa para assistirmos a uma grande “Revista à Portuguesa”.
Será no dia 03 de fevereiro de 2018 (sábado), no Teatro Maria Vitória (Parque Mayer), com o espetáculo “Portugal em Revista”.
Brevemente todas as informações.

PONTO 4 – O espetáculo musical “Através de um Sonho Mágico”, que o Oriental de São Martinho estreou com muito sucesso no passado dia 13 de maio, vai voltar a ser apresentado nos dias 16 e 17 de dezembro no Auditório do “Unidos do Tortosendo”.
16/12/2017 – 21.00 Horas
17/12/2017 – 15.00 Horas
A venda de bilhetes inicia na próxima semana.

PONTO 5Atenção (3º Aviso): No final deste ano irá ser feita a atualização do ficheiro de associados. Neste sentido, e já com a devida antecedência, solicitamos uma vez mais aos associados que tenham quotas em atraso, que procurem regularizá-las com a maior brevidade.
Devem contactar a Vice-Presidente Cristina Santos, que está responsável por este processo, para obterem todas as informações.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e treze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:



________________________