quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ata N.º 03 - 30/04/2018


ATA N.º 3


Aos trinta dias do mês de abril do ano dois mil e dezoito, reuniu às vinte e uma horas e vinte e quatro minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos e Diana Barata Fernandes. Esteve ausente por motivos pessoais a Dina Pinheiro.

PONTO 1 – A Direção felicita a equipa de “FutSal” do Oriental de São Martinho, pelo 2º lugar alcançado no Torneio do GER Campos Melo.

PONTO 2 – A Direção felicita o atleta de “Pool Portugês” do Oriental de São Martinho, Patrício Albuquerque, por se ter sagrado Campeão Distrital.

PONTO 3 – Vai ser retomada a prática lúdica de “Ténis de Mesa”, quinzenalmente (aos sábados) em data a anunciar brevemente.
Para mais informações devem contactar a Vice-Presidente Cristina Santos.

PONTO 4 – Realiza-se no fim de semana de 19 e 20 de maio, a “1ª Mostra de Terapias Alternativas”.
Na próxima semana vamos divulgar o cartaz e respetiva calendarização das várias sessões.

PONTO 5 – Encontra-se aberto a partir de hoje e até ao dia 15 de maio, o concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental, para a realização dos trabalhos de preparação da “Latada”. Assim, todas as comissões de curso que estejam interessadas em concorrer, devem consultar com a máxima atenção o regulamento afixado.
Para mais informações, devem contactar a Direção.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 685: Susana Maria da Silva Martins;
Sócio N.º 686: Fátima Evangelista Fernandes;
Sócio N.º 687: Daniela Sofia Duarte dos Santos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dez minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________