quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Ata N.º 06 - 04/11/2020

 

ATA N.º 6

 

Aos quatro dias do mês de novembro do ano dois mil e vinte, reuniu às vinte e uma horas e três minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos e Luís Filipe Ramos. Esteve ausente por motivos pessoais o António Sardinha.

PONTO 1 – Devido às novas medidas de contingência relativas ao combate à pandemia da “COVID-19”, a Direção informa que:

- A sede do Oriental de São Martinho passará a abrir às 14.00 Horas e encerra às 22.00 Horas;

- Foram canceladas todas as cedências de espaços dentro da nossa coletividade;

- Algumas atividades, consideradas de maior risco, mantêm-se suspensas.

Estas medidas irão sendo avaliadas, de acordo com a situação epidemiológica e, indicações da Direção Geral da Saúde e Proteção Civil Municipal.

PONTO 2 – A época de “Pool Português” sofreu alterações de calendário, devido às restrições impostas pelo Governo, no âmbito do combate à pandemia.

Assim, os jogos oficiais passam a realizar-se aos sábados, a partir das 15.00 Horas.

PONTO 3 – Foram recebidos os representantes da empresa concessionária do “Bar do Oriental”, para apresentarem uma proposta de alteração contratual, em virtude das circunstâncias atuais, que têm causado quebras significativas na faturação.

Depois de analisada, a Direção decidiu apresentar uma contraproposta, que foi aceite e que será agora ratificada num aditamento ao contrato em vigor.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e uma horas e cinquenta e três minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção 

 

________________________