terça-feira, 13 de julho de 2021

Ata N.º 08 - 12/07/2021

 

ATA N.º 8

 

Aos doze dias do mês de julho do ano dois mil e vinte e um, reuniu às vinte e uma horas e cinco minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos e Luís Filipe Ramos.

PONTO 1 – Informamos os associados que já temos um novo cobrador. O Sr. Fernando Duarte iniciou as suas funções, começando a cobrança da quotização de 2020 e 2021.

Agradecemos a máxima compreensão pelo atraso verificado, tendo em conta que o nosso clube esteve encerrado durante alguns meses, em virtude da pandemia que atravessamos.

PONTO 2 – A Direção está a planear a celebração do “Dia do Oriental”, no próximo dia 29 de julho, cujo programa estará dependente da evolução epidemiológica.

PONTO 3 – Estão abertas as inscrições para aulas de Violino e Viola de Arco, que serão ministradas no Oriental de São Martinho pela Prof. Susana Saraiva.

Para mais informações, devem contactar a Direção.

PONTO 4 – O nosso grupo de Teatro Musical vai iniciar na próxima semana os ensaios para um grande espetáculo, que pretendemos seja apresentado durante o mês de setembro, num espaço ao ar livre da cidade da Covilhã.

Mais informações em breve!

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes associados:

Sócio N.º 720: Maria Fernanda Pereira Marques;

Sócio N.º 721: Maria Alice Franco;

Sócio N.º 722: João Pedro Cazanova Prazeres;

Sócio N.º 723: António Alberto Anunciada Bernardo;

Sócio N.º 724: Joana Filipa Osório da Silva;

Sócio N.º 725: Mara Sofia C. Grilo.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e cinquenta e dois minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

 

O Presidente da Direção

 

________________________