quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ata N.º 04 - 24/04/2017

ATA N.º 4

Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e dez minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos e Cristina Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Realiza-se no próximo domingo, dia 30 de abril, a Caminhada à “Varanda dos Pastores”.
A concentração está marcada para as 08.30h no largo da Capela do Calvário. Depois seguiremos de carro para o Centro de Limpeza de Neve. O percurso é de aproximadamente 6 Km, de grau fácil.
As inscrições terminam no dia 27 de abril (quinta-feira).

PONTO 2 – Encontram-se abertas as inscrições para o tradicional “Convívio do 1º de Maio”. Podem ser efetuadas no Bar do Oriental.
Apelamos a todos os associados para que participem nesta festa!

PONTO 3 – A Direção congratula os membros da equipa de “Pool Português” do Oriental de São Martinho, por terem sido qualificados para a fase final da Taça de Portugal.

PONTO 4 – Encontra-se aberto a partir de hoje e até ao dia 15 de maio, o concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental, para a realização dos trabalhos de preparação da “Latada”. Assim, todas as comissões de curso que estejam interessadas em concorrer, devem consultar com a máxima atenção o regulamento afixado.
Para mais informações, devem contactar a Direção.

PONTO 5 – O novo espetáculo musical do Oriental de São Martinho, “Através de um Sonho Mágico”, vai estrear no dia 13 de maio (sábado), no Teatro Municipal da Covilhã.
Os sócios já podem reservar bilhetes junto da Direção.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 943: Rafaela de Almeida.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e doze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:


________________________