quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Ata N.º 06 - 25/10/2022

 

ATA N.º 6


Aos vinte e cinco dias do mês de outubro do ano dois mil e vinte e dois, reuniu às vinte e uma horas e trinta e seis minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Luís Filipe Ramos, Cristina Santos e João Ferreira.

PONTO 1 – A Direção vem por este meio agradecer a todos aqueles que tornaram possível a realização do “1º Torneio Internacional de Boxe Cidade da Covilhã”, especialmente na pessoa do coordenador do Projeto Boxe Oriental de São Martinho, Sr. José Alçada.

Foi um grande êxito, que conquistou público e participantes.

PONTO 2 – Informamos que a equipa de “Pool Português” do nosso clube treina nos seguintes dias e horários:

- Segundas e Quartas-Feiras, das 21:00H às 23:00H.

Esporadicamente e desde que existam condições para tal, podem ser realizados treinos pontuais.

PONTO 3 – Realiza-se no próximo dia 05 de novembro (sábado), às 19:30H, na Sala/Esplanada da nossa sede, o Jantar Comemorativo do 68º Aniversário do Oriental de São Martinho. A ementa já se encontra afixada, bem como a lista com as inscrições.

Apelamos a todos os associados para que se inscrevam, neste grande momento da família Orientalista.

PONTO 4 – No mesmo dia 05 de novembro e, no âmbito do 68º Aniversário, iremos realizar a tradicional “Romagem ao Cemitério” para homenagem aos associados falecidos.

O encontro será às 16:00H no cemitério da Covilhã.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes associados:

Sócio N.º 746: Aida Maria Santos Ramos Pereira;

Sócio N.º 747: Regina Maria Martins Santos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e trinta e dois minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção 

________________________