quarta-feira, 12 de março de 2008

Acta N.º 06 - 2008

ACTA N.º 6

Aos Onze dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – O Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Sr. Carlos Alberto Pinto, recebeu na passada Segunda Feira, dia 10 de Março de 2008, a Direcção do Oriental de São Martinho, representada pelo Presidente da Direcção, Sr. António Franco e Vice-Presidente, Sr. Francisco Mota.
De entre os assuntos abordados, foi referido o subsídio destinado ao Torneio de Ténis de Mesa, prometido no ano transacto, e que até à data não foi recebido pela nossa Colectividade.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, decidiu levar à próxima Reunião de Câmara, o pedido de atribuição de um donativo de 2.000 € (Dois Mil Euros) ao Oriental de São Martinho, referente ao apoio do Torneio Cidade da Covilhã de 2007 e 2008.

PONTO 2 – É já no próximo Sábado, dia 15 de Março, que vai decorrer o 30º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa.
A partir das 10.00 Horas, o Pavilhão do INATEL será palco de uma das mais prestigiadas provas desportivas, o que muito orgulha o nosso Clube.

PONTO 3 – O Centro de Saúde da Covilhã, ofertou para o nosso Gabinete de Saúde, uma “marqueza”, para apoio nos serviços de enfermagem.

PONTO 4 – A Direcção está a planear algumas actividades desportivas e culturais, a realizar nos próximos meses.
Oportunamente, daremos conhecimento destas iniciativas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: