sexta-feira, 28 de março de 2008

Acta N.º 07 - 2008

ACTA N.º 7

Aos Vinte e Cinco dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todas as pessoas, que estiveram envolvidas na organização do 30º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, realizado no passado dia 15 de Março.
Um agradecimento especial aos Associados, Sr. Vítor Campos e Sr. José Orlando, por todo o apoio e dedicação.

PONTO 2 – Informamos os interessados em participar no Passeio Convívio a Lisboa, para assistir ao musical de Filipe La Féria, “Jesus Cristo Superstar”, que já existem poucos lugares disponíveis.
Convém que a inscrição seja feita o mais breve possível.

PONTO 3 – O Grupo Juvenil de “Hip-Hop” do Oriental de São Martinho, vai participar no próximo, Domingo dia 30 de Março, a partir das 15.00 Horas, no I Encontro de Dança, realizado pelo Grupo Desportivo e Recreativo da Atalaia.

PONTO 4 – Está já a ser elaborado o programa para o tradicional Convívio do 1º de Maio. Será divulgado brevemente.

PONTO 5 Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1009: Matilde Rito Garcia;

Sócio N.º 1010: Martim Rito Garcia.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: