sábado, 4 de outubro de 2008

Acta N.º 24 - 2008

ACTA N.º 24


Aos Três dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, o Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – Devido à demissão do Funcionário, Sr. Bruno Correia, informamos que este lugar será preenchido em regime de rotatividade, pelos Colaboradores, Sr. José Manuel Silva e Sr. Carlos Teixeira.


PONTO 2 – O atleta Patrício Albuquerque da Equipa do Oriental de São Martinho/Eurobit, venceu a Super Taça Distrital de “Pool Português”.

Mais uma troféu, a juntar à conquista do Campeonato e Taça Distrital desta modalidade.


PONTO 3 – Devido a alguns contratempos, foi necessário ajustar algumas datas do Programa Comemorativo do 54º Aniversário do Oriental de São Martinho.

Assim, o “III Encontro Nacional Orientalista” e o “Jantar Comemorativo”, foram adiados para o dia 22 de Novembro.

Também a inauguração da Exposição de Pintura do Associado, Dr. José Vaz Rodrigues, conjuntamente com a Exposição de “CRISTOS” do Sr. Aníbal Tomás, foi alterada para o dia 21 de Novembro.


PONTO 4 – A próxima Reunião da Comissão de Associados, que está a organizar o “III Encontro Orientalista”, será na Sexta-Feira, dia 24 de Outubro, pelas 21.30 Horas, no Salão Nobre do Oriental.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: