quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Acta N.º 26 - 2008

ACTA N.º 26


Aos Vinte e Dois dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Oito, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Tiago Costa.


PONTO 1 – Informamos os Associados interessados, em participar no Passeio Convívio ao Porto, para assistir ao Musical de Filipe La Féria, “Um Violino no Telhado”, que as inscrições encerram no dia 31 de Outubro, pelo que o deverão fazer com a maior brevidade.


PONTO 2 – Realiza-se no próximo Domingo, o “Torneio de Voleibol de 4 – Fernando Matias”, integrado nas comemorações do 54º Aniversário da nossa Colectividade.

As equipas podem inscrever-se, até 15 minutos antes da prova.


PONTO 3 – Realizou-se no passado Domingo, um Jogo “amigável” de “Pool Português”, entre o Oriental de São Martinho e os Leões da Floresta.


PONTO 4 – O CCD Oriental de São Martinho, recebeu um honroso convite do Clube Oriental de Lisboa, para participar nas comemorações do seu 62º Aniversário, cujo “ponto alto” será a Sessão Solene, a decorrer na próxima Sexta-Feira, dia 24 de Outubro.

Muito nos emocionou esta missiva, e uma Delegação do nosso Clube vai estar presente neste prestimoso acontecimento.


PONTO 5 – Informamos os Senhores Associados, que a próxima Reunião da Comissão organizadora do “III Encontro Nacional Orientalista”, foi adiada para o dia 31 de Outubro, pelas 21.30 Horas, no Salão Nobre.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1021: Maria Amélia Duarte Costa.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: