quarta-feira, 15 de abril de 2009

Acta N.º 08 - 2009

ACTA N.º 8


Aos Catorze dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção agradece a todas as pessoas que estiveram envolvidas, na organização do 31º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, realizado no passado dia 04 de Abril.

Um agradecimento especial aos Associados Sr. Vítor Campos e Sr. José Orlando, por todo o apoio e dedicação.


PONTO 2 – Foi recebida nesta reunião, a Dr.ª Teresa Nicolau, Coordenadora do Centro Comunitário das Portas do Sol, do qual somos parceiros, para apresentar e discutir algumas ideias a realizar por esta parceria.


PONTO 3 – Já se encontra afixada a ementa e respectivas inscrições, para o tradicional Convívio do 1º de Maio.

O programa está a ser delineado, mas contará com o habitual Jogo de Futebol entre Solteiros e Casados e uma Tarde Recreativa.

Apelamos a todos os Associados que se inscrevam e participem.


PONTO 4 – Tal como já referido e amplamente anunciado, o Musical “Contrastes”, produzido pela nossa Colectividade, vai ser apresentado no dia 30 de Abril de 2009, às 21.30 Horas, no Teatro-Cine da Covilhã.

Os bilhetes têm preço único de 2.00 Euros e a partir da próxima Sexta-Feira, dia 17 de Abril, os Associados interessados, podem comprar os bilhetes na Secretaria da nossa Colectividade.


PONTO 5 – O Presidente da Direcção, Sr. António Franco, esteve numa Reunião com a Junta de Freguesia de São Martinho, no passado dia 04 de Abril.

Foi entregue à nossa Colectividade um cheque no valor de 750,00€ (Setecentos e Cinquenta Euros) e foram abordados alguns assuntos de interesse para ambas as Instituições.



PONTO 6 – A Direcção decidiu ceder o Salão Nobre do Oriental, à Junta de Freguesia de São Martinho, para a realização de uma Sessão Pública, que irá decorrer no dia 08 de Maio de 2009, às 21.00 Horas.


PONTO 7 – No próximo Sábado, dia 18 de Abril, às 09.00 Horas a Câmara Municipal da Covilhã vai levar a efeito uma Caminhada pelo Centro Histórico da Cidade da Covilhã.

Dado que alguns Associados do Oriental estão a reunir-se para esta actividade, informamos os interessados em participar, que se concentrem às 08.30 Horas, junto à nossa Sede.


PONTO 8 – No seguimento dos passeios convívio para assistirmos a grandes espectáculos musicais, a nossa Colectividade vai organizar no dia 06 de Junho de 2009 (Sábado), uma viagem a Lisboa, com o objectivo de assistir ao novo sucesso de Filipe La Féria, “West Side Story – Amor sem Barreiras”, em cena no Teatro Politeama.

O preço por pessoa é de 35.00 Euros e inclui viagem + bilhete para o espectáculo.

As inscrições já se encontram abertas, e quem estiver interessado deve contactar na Secretaria a nossa Colaboradora, D. Fátima.

No acto da inscrição, tem que ser pago o valor de 15.00 Euros.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: