quarta-feira, 22 de abril de 2009

Acta N.º 09 - 2009

ACTA N.º 9


Aos Vinte e Um dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e D. Albertina Barata Ramos. Esteve ausente por motivos profissionais a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Informam-se os Associados, que foi colocado um Pano novo no Bilhar N.º 2, do nosso Salão de Jogos.


PONTO 2 – O nosso Associado e atleta, Sr. Vítor Hugo Santos, venceu a Taça Distrital de “Pool Português”.

Parabéns pelo troféu, e pela excelente representação do nosso Clube.


PONTO 3 – No passado Sábado, dia 18 de Abril, o Vice-Presidente da Direcção, Sr. Francisco Mota, esteve presente numa reunião na Junta de Freguesia de São Martinho, para se iniciarem os preparativos da participação no Grande Desfile “Covilhã em Festa”.

Este ano, o Oriental de São Martinho juntar-se-á às Colectividades: Grupo Desportivo da Mata, Grupo Recreativo Refugiense e Grupo Recreativo Vitória de Santo António, e em conjunto será feita uma representação de toda a Freguesia de São Martinho.


PONTO 4 – O Musical “Contrastes” vai ser apresentado no dia 30 de Abril de 2009, às 21.30 Horas, no Teatro-Cine da Covilhã.

Apelamos a todos os Associados que estejam presentes neste evento, pois trata-se de um importante trabalho cultural, organizado pela nossa Colectividade.


PONTO 5 – As inscrições para o Almoço Convívio do 1º de Maio, bem como para o tradicional Jogo de Futebol entre solteiros e casados, encontram-se afixadas.

Agradecemos aos Associados que se inscrevam até ao dia 29 de Abril.


PONTO 6 – Informamos os Associados, que a próxima Reunião de Direcção será no dia 05 de Maio (Terça-Feira).


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: