quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Acta N.º 24 - 2009

ACTA N.º 24


Aos Vinte e Sete dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e D. Albertina Barata Ramos. Esteve ausente por motivos profissionais, a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção do Oriental de São Martinho, efectuou finalmente, junto do Notário, a Escritura dos Estatutos do nosso Clube, aprovados em Assembleia Geral de 17 de Novembro de 2000.

Irão ser publicados em Diário da República, o que nos permitirá de imediato, iniciar o Processo de Candidatura a Instituição de Utilidade Pública.

Com esta Acta da Reunião de Direcção, afixamos cópia desta escritura, pela qual foi pago o valor de 228,21 €.


PONTO 2 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho”, actuou no passado Sábado, dia 24 de Outubro, em Alpedrinha, a convite do Grupo de Música Popular da Casa do Povo.

Foi mais uma excelente representação do nosso Clube.


PONTO 3 – Encontra-se afixada a Ementa e respectivas Inscrições, do Jantar Comemorativo do 55º Aniversário, que se vai realizar no dia 28 de Novembro, às 20.00 Horas, no Hotel Tryp D. Maria – Covilhã.

Esta iniciativa é o culminar das celebrações de mais um aniversário da nossa Colectividade, pelo que, apelamos a todos os Associados que participem nesta iniciativa.


PONTO 4 – No dia 07 de Novembro (Sábado), a partir das 16.00 Horas, realiza-se na nossa Sala Desportiva, o “Magusto Convívio”.

A Direcção agradece ao grupo de Associados, que se tem fortemente empenhado na organização desta actividade.


PONTO 5 – Conforme já informado, o Musical “Contrastes” vai ser apresentado no dia 14 de Novembro (Sábado), às 21.30 Horas, no Teatro-Cine da Covilhã, a convite do Lions Clube Cova da Beira, no âmbito da iniciativa “Covilhã de Mãos Dadas”.

Informamos todos os Associados, que há bilhetes à venda na Secretaria da Direcção, cujo valor é de 5.00 Euros, e que reverterá para Instituições de Solidariedade.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: