quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acta N.º 01 - 2010

ACTA N.º 1


Aos Três dias do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a Direcção cumprimenta os Senhores Associados, Colaboradores e Amigos, desejando e esperando a contribuição de todos, para um Oriental de São Martinho cada vez maior.

Informam-se os Sócios que as Reuniões de Direcção, vão decorrer às Terças-Feiras, a partir das 21.00 Horas.

Estaremos sempre receptivos, a todas as sugestões que os Associados entendam colocar.


PONTO 2 – A Direcção irá reunir amanhã, Quinta-Feira, dia 04 de Fevereiro, com a Concessionária da Cafetaria, D. Noémia Jacinto, para apresentação de algumas sugestões, relativas à realização de uma possível Adenda ao Contrato de Concessão, conforme ideias apresentadas pelos Associados, na última Assembleia Geral.


PONTO 3 – Convocam-se todos os Funcionários para uma reunião, a realizar na próxima Terça-Feira, dia 09 de Fevereiro, às 21.00 Horas, para discussão de assuntos, relacionados com o funcionamento da nossa Sede.


PONTO 4 – Foi adquirido Material de Ginásio (Bolas, Colchões, Step´s, Bicicleta Elíptica, Aparelho de Abdominais, etc…) que será colocado na Sala contígua ao Salão Nobre, e que poderá ser utilizado por todos os Associados, mediante cumprimento de um regulamento, que será divulgado e afixado durante a próxima semana.


PONTO 5 – A Direcção decidiu abrir Concurso, para a realização da Contabilidade do Oriental.

Assim, convidam-se todos os Gabinetes de Técnicos Oficiais de Contas, a apresentarem as suas propostas, para o tratamento contabilístico do CCD Oriental de São Martinho.

Estas terão que dar entrada na Direcção, até às 18.00 Horas do próximo dia 23 de Fevereiro. Serão abertas na Reunião de Direcção deste mesmo dia, e divulgado em Acta, o respectivo vencedor.


PONTO 6 – O 32º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, organizado pela nossa Colectividade, pontuável para o “Ranking List” da Fundação INATEL, está agendado para o dia 13 de Março de 2010.


PONTO 7 – A Direcção convida todos os Associados interessados em formar Grupos de Trabalho, para novas actividades/modalidades, a apresentarem as suas ideias junto dos Dirigentes, para que novas ideias/iniciativas, sejam promovidas no nosso Clube.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: