quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acta N.º 03 - 2010

ACTA N.º 3


Aos Vinte e Três dias do mês de Fevereiro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção apresenta um Voto de Pesar, pelo falecimento de dois amigos do Oriental de São Martinho:

- Sr. Alberto Rogeiro da Costa, Sócio N.º 31, ex-dirigente do Oriental, e destacado membro das secções de Xadrez e Damas;

- Sr. Gabriel Fortuna. Foi Presidente da Direcção do nosso Clube, nos Anos de 1985 a 1987 e 1989 a 1992.


PONTO 2 – Estiveram presentes nesta reunião, os membros da Secção de “Pool Português”: Sr. António José Mineiro, Sr. Orlando Matos e Sr. Afonso Marques.

Conforme o Plano de Actividades deste grupo, vão ser realizados a partir do mês de Março, os Torneios Internos de “Snooker” e “Pool Português”.

Encontra-se afixado o regulamento e respectivas inscrições, que terminam no próximo dia 05 de Março.


PONTO 3 – Informamos os Associados que a Concessionária da Cafetaria, D. Noémia Jacinto já entregou a Carta de Rescisão do Contrato (término a 30 de Abril de 2010), conforme já comunicado na Acta anterior.

Na próxima semana será aberto o Concurso, para Concessão da Cafetaria e Esplanada do Oriental de São Martinho.


PONTO 4 – Alertamos todos os utilizadores da Sala de Internet, para que seja feito um uso adequado deste espaço, dado que se têm verificado alguns abusos, na utilização dos computadores.


PONTO 5 – Conforme anunciado na Acta N.º 1, a Direcção decidiu abrir Concurso, para a realização da Contabilidade do Oriental.

Foi apresentada uma única proposta, da firma “Novo Conceito – Consultoria e Assessoria de Gestão, Lda”, pelo valor de 80 € + IVA mensais, cujo proprietário é o nosso Associado Carlos Alberto Mineiro Roque Costa, e que será de imediato adjudicada.


PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados (Ficheiro Actualizado):

Sócio N.º 953: Maria Alice Torrão Santos Melo;

Sócio N.º 954: Dulce Maria dos Santos Costa Carapito;

Sócio N.º 955: João António Gonçalves Cunha;

Sócio N.º 956: Verónica Paula Antunes Pereira;

Sócio N.º 957: Isabel Maria Andrade S. M. Ramalho;

Sócio N.º 958: Maria Fernanda Anjos Saraiva;

Sócio N.º 959: José Joaquim Gomes Nobre.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: