ACTA N.º 4
Aos Trinta dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.
PONTO 1 – Terminando hoje às 21.00 Horas, o prazo para entrega das Propostas para a Concessão da Cafetaria e Esplanada da Sede, foi recebida na Direcção, uma única proposta (que junto anexamos), do Associado Jorge Manuel Bernardo Morais (Sócio N.º 412), no valor de 850,00 € (Oitocentos e Cinquenta Euros com IVA à taxa legal em vigor incluído) mensais. A Direcção decidiu aceitar esta proposta, tendo sido acordado que a Cafetaria vai reabrir no próximo Domingo, dia 03 de Abril, a partir das 17.00 Horas.
PONTO 2 – A Direcção está a elaborar o Programa do tradicional “Convívio do 1º de Maio”. Brevemente daremos mais informações acerca deste evento.
PONTO 3 – Vão ter início na nossa Colectividade, aulas de “Samba de Gafieira”. Trata-se de um tipo de Dança de Salão Brasileira, dançada a par, que teve a sua origem no “Tango Argentino”. Os interessados deverão contactar a Direcção para mais informações.
PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 1092: Micaela Inês Rocha Oliveira;
Sócio N.º 1093: Anita Gabriela Moreira Nunes Costa;
Sócio N.º 1094: Marina Pereira Jorge;
Sócio N.º 1095: António Jorge Fernandes Afonso;
Sócio N.º 1096: Ana Maria Batista Santos Lisboeta;
Sócio N.º 1097: Sara Marisa Andrade Fonseca;
Sócio N.º 1098: Maria Graça de Ascenção Pais;
Sócio N.º 1099: Benvinda Maria Pinheirão M. Felizardo;
Sócio N.º 1100: Ana Sofia da Silva Figueiredo;
Sócio N.º 1101: Romeu Romano Lopes;
Sócio N.º 1102: Raquel Pereira Nunes;
Sócio N.º 1103: Rita Isabel Miranda Almeida.
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.
O Presidente da Direcção: