segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acta N.º 06 - 2011

ACTA N.º 6

Aos Treze dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A Direcção vai reunir com a Governadora Civil do Distrito de Castelo Branco, Dr.ª Alzira Serrasqueiro, na próxima Terça-Feira, dia 19 de Abril, às 15.30 Horas.

PONTO 2 – Recebemos da ASAE a Notificação – Direito de Audição e Defesa do Arguido, referente à ausência do certificado da inspecção periódica de instalação do Gás, cuja cópia anexamos. Vão ter brevemente início na Sala Desportiva, as obras necessárias para a obtenção deste documento.

PONTO 3 – Vai realizar-se no dia 29 de Abril (Sexta-Feira), às 21.30 Horas, no Salão Nobre do Oriental, um “Tributo a Zeca Afonso”, pelos alunos de Guitarra da nossa Colectividade. Convidamos todos os Associados a estarem presentes.

PONTO 4 – A Direcção decidiu ceder a Sala Desportiva, ao Núcleo de Estudantes de Cabo Verde da Universidade da Beira Interior, para o próximo Sábado, dia 16 de Abril, para a realização de uma actividade.

PONTO 5 – Devido à dimensão dos espaços da nossa Sede, que necessitam ser limpos diariamente (incluindo Sábados e Domingos), foi decidido ajustar o valor auferido pela funcionária, D. Fátima Gonçalves. Assim, a partir do mês de Maio, a colaboradora receberá o montante de 250,00 € (Duzentos e Cinquenta Euros) mensais.

PONTO 6 – Esteve presente nesta Reunião o Concessionário da Cafetaria, Sr. Jorge Morais, que apresentou um pedido de aumento de alguns preços tabelados, devidamente fundamentado nas facturas apresentadas. A Direcção decidiu deferir esta solicitação, pelo que entram de imediato em vigor os seguintes valores:

Sumos (Lata), Colas (Lata), Ice Tea e Néctares – 1.00 Euro;

Água Gaseificada (Mini Vimeiro) – 0,50 €.

PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1105: Maria Fernanda Carrola dos Santos;

Sócio N.º 1106: Virgílio Pereira Bernardo;

Sócio N.º 1107: Maria Otília Santos Aguilar M.;

Sócio N.º 1108: Samuel Faísca;

Sócio N.º 1109: Rui Pedro Santos Figueira.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: