quinta-feira, 15 de março de 2012

Acta N.º 02 - 2012

ACTA N.º 2

Aos Catorze dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Doze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção recebeu os Associados Sr. Vítor Campos e Sr. José Orlando, para darmos início aos trabalhos de preparação do 34º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, que vai ser organizado no dia 14 de Abril.

PONTO 2 – Foram recebidos os Colaboradores Sr. José Manuel Silva e Sr. Manuel Rocha, a quem foram dadas algumas instruções quanto ao funcionamento da Sede, nomeadamente no que concerne às suas funções. A Direcção decidiu que a partir do mês de Maio, os “mapas de contas” dos funcionários, serão apresentados semanalmente.

PONTO 3 – A D. Fátima Gonçalves não pode estar presente por motivos pessoais, tendo sido agendada uma nova reunião para a próxima Quarta-Feira, dia 21 de Março, às 18.30 Horas.

PONTO 4 – Estiveram presentes os Associados responsáveis pela Equipa de “Pool Português” do Oriental de São Martinho, Sr. António José Mineiro, Sr. Carlos Cruz, Sr. Orlando Matos e Sr. Jorge Morais, para um “ponto de situação” relativo à actividade desta secção, bem como dos Torneios Internos que estão a ser finalizados. Agradecemos o excelente trabalho que têm feito, que queremos manter ao longo do mandato desta Direcção.

PONTO 5 – O “Trovas ao Luar” – Grupo de Cantares do Oriental de São Martinho, vai actuar no próximo Sábado, dia 17 de Março, às 21.00 Horas, no GER Campos Melo, integrando uma actividade desta Colectividade.

PONTO 6 – A Direcção do Oriental de São Martinho, vai reunir com o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Sr. Carlos Pinto, no próximo Sábado, dia 17 de Março, às 11.20 Horas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Horas e Vinte Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: