sexta-feira, 30 de março de 2012

Acta N.º 04 - 2012

ACTA N.º 4

Aos Vinte e Oito dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte Horas e Trinta Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e a D. Joana Raposo. O Sr. Vítor Hugo Santos esteve presente no início da reunião, tendo-se ausentado para compromissos pessoais durante o decorrer da mesma.

PONTO 1 – Informam-se os Senhores Associados que a D. Ana Teresa Guilherme Gonçalves, colabora com o Oriental de São Martinho desde o passado fim de semana, assegurando os serviços de limpeza aos Sábados e Domingos.

PONTO 2 – A Direcção encetou contactos, no sentido de renegociar o Seguro “Multiriscos” do Oriental de São Martinho, pois o que se encontra em vigor tem um prémio bastante avultado. Vão ser entregues algumas propostas, para decidirmos qual a melhor e mais viável para o nosso Clube.

PONTO 3 – Terminaram os Torneios Internos de “Snooker” e “Pool Português, com as seguintes classificações:

“Pool Português”

1º - Patrício Albuquerque;

2º - Jorge Morais;

3º - Vítor Hugo Santos;

4º - Pedro Moreno Ferreira.

“Snooker”

1º - Patrício Albuquerque;

2º - António Branco;

3º - Pedro Moreno Ferreira;

4º - Carlos Cruz.

A Direcção agradece à secção de “Pool Português” o trabalho realizado, na organização destes eventos. Brevemente irá ser organizado um Lanche Convívio e respectiva entrega de prémios.

PONTO 4 – No próximo Sábado, tem lugar no Teatro Municipal da Covilhã, às 21.00 Horas, a homenagem ao Rancho Folclórico do Refúgio. O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental” é um dos convidados. A entrada é livre!

PONTO 5 – O Presidente da Direcção, Sr. Francisco Mota, foi entrevistado pela Rádio Covilhã, para um programa dedicado ao Oriental de São Martinho. Este será emitido na Sexta-Feira, dia 06 de Abril, das 19.00 Horas às 20.00 Horas, com repetição no Domingo, dia 08 de Abril, das 09.00 Horas às 10.00 Horas.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1111: Márcio António Mateus Canhoto Cabral;

Sócio N.º 1112: Bernardo Agostinho Melo;

Sócio N.º 1113: Ana Vitória Fonseca;

Sócio N.º 1114: Rui Manuel Amado P. Cruz;

Sócio N.º 1115: Maria da Conceição B. Biodarra.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Horas e Quinze Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: