sábado, 7 de abril de 2012

Acta N.º 05 - 2012

ACTA N.º 5

Aos Três dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte Horas e Trinta Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – Devido às solicitações de diversos Cursos da Universidade da Beira Interior, para aluguer da Sala Desportiva do Oriental, para a realização da tradicional “latada” (Setembro/Outubro), a Direcção decidiu que este ano será efectuado um concurso (à semelhança do que acontece com a Cafetaria), com apresentação de propostas em carta fechada, mediante um regulamento elaborado para o efeito.

PONTO 2 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental de São Martinho”, foi convidado para actuar na Sexta Feira, dia 13 de Abril, na iniciativa “Café Literário”, promovida pela Câmara Municipal da Covilhã, a realizar no “Café Goldra”, com a participação do escritor Tiago Rebelo.

PONTO 3 – Vai realizar-se amanhã (Quarta-Feira), dia 04 de Abril, às 21.00 Horas no Salão Nobre, uma Conferência de Imprensa para apresentação do 34º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa.

PONTO 4 – A Direcção agendou a realização do 3º Jantar Orientalista, para o dia 26 de Maio (Sábado).

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1116: Olga Maria Henriques V. Carapito.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Doze Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: