quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acta N.º 07 - 2012


ACTA N.º 7

Aos Vinte e Quatro dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos e o Sr. Vítor Hugo Santos. Estiveram ausentes por motivos pessoais, a D. Vitória Peneda e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados, que nos ajudaram na preparação e realização do 34º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, especialmente ao Sr. Vítor Campos e Sr. José Orlando, por mais uma vez coordenarem esta importante prova desportiva.

PONTO 2 – Realizou-se no passado Sábado, o “Lanche Convívio” e entrega de Prémios, dos participantes dos Torneios Internos de “Pool Português” e “Snooker”.
Agradecemos a esta Secção do Oriental de São Martinho a excelente organização, esperando que mais actividades deste género, possam acontecer no nosso Clube.

PONTO 3 – No próximo Sábado, dia 28 de Abril, a partir das 21.30 Horas, vai ter lugar na Cafetaria do Oriental, um espectáculo ao vivo com o “DUAKUSTICO”, intitulado “Abril é Liberdade”.
Esperamos a presença de todos os Associados nesta iniciativa, que pretende homenagear a música de intervenção e seus compositores.

PONTO 4 – Solicitamos aos Associados que ainda não se inscreveram no tradicional “Convívio do 1º de Maio”, para que o façam com a máxima brevidade.
Gostaríamos também que participassem no Jogo de Futebol entre Solteiros e Casados (10.00 Horas, no Ginásio “InOut”) e depois do almoço, no Concurso de Sobremesas.
Vamos fazer um grande convívio de Orientalistas, em mais um “Dia do Trabalhador”.

PONTO 5 – No âmbito do Protocolo Desportivo com a Universidade da Beira Interior, em que nos foi cedido gratuitamente o Pavilhão para a realização do 34º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, o Oriental vai disponibilizar as suas instalações, nos dias 2 e 3 de Maio, para as “Provas de Bilhar” dos Campeonatos Universitários.
Afixaremos brevemente os horários dos jogos.

 PONTO 6 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                    Sócio N.º 1117: Luís Carlos Silva Martins Costa.

                     
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Duas Horas e Quinze Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: