sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acta N.º 28/2012



ACTA N.º 28

Aos Dois dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Vinte Horas e Quarenta e Três Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – Finalizaram os Torneios internos de “Snooker” e “Pool Português”, tendo sido vencedores respectivamente, os Associados António José Ramos e Patrício Albuquerque.
A Direcção agradece à secção de “Pool Português” do Oriental de São Martinho (presente nesta reunião), a excelente organização destas provas.

PONTO 2 – Vai iniciar na próxima Sexta-Feira, dia 04 de Janeiro, o Campeonato Distrital de “Pool Português”, estando o nosso Clube uma vez mais representado.

PONTO 3 – O Espectáculo “Uma Viagem à Broadway” vai voltar ao palco do Teatro Municipal da Covilhã, no dia 27 de Janeiro (Domingo), às 15.00 Horas.
Brevemente daremos informações quanto ao início da venda dos bilhetes.

PONTO 4 – Esteve presente nesta reunião o Presidente da Assembleia Geral do Oriental de São Martinho, Dr. Jorge Torrão.
A Assembleia Geral Ordinária está agendada (conforme convocatória), para o dia 15 de Fevereiro (Sexta-Feira), às 21.00 Horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto 1 – Apreciação e Votação do Relatório e Contas, relativo à Actividade de 2012;
Ponto 2 – Eleição dos Corpos Gerentes para 2013.
O Processo Eleitoral encontra-se aberto, devendo as listas candidatas aos Órgãos Sociais do Oriental de São Martinho, ser entregues ao Presidente da Assembleia Geral, com 24 horas de antecedência, à data da realização da Assembleia.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quarenta e Cinco Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: