quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acta N.º 29



ACTA N.º 29

Aos Quinze dias do mês de Janeiro do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Dezoito Horas e Trinta e Seis Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo

PONTO 1 – Foi recebida a D. Fátima Gonçalves, cujo contrato “Emprego Inserção +” elaborado conjuntamente com o IEFP, termina no dia 31 de Janeiro.
A Direcção está a consultar pessoas e entidades, com vista à contratação dos serviços de limpeza para a nossa Colectividade, a partir do dia 01 de Fevereiro.

PONTO 2 – Os Torneios de Damas e Xadrez agendados para o passado dia 12 de Janeiro, foram adiados para o início de Fevereiro.
Na próxima semana será divulgada a data definitiva.

PONTO 3 – O Espectáculo “Uma Viagem à Broadway” volta a ser apresentado no Teatro Municipal da Covilhã, no dia 27 de Janeiro (Domingo), às 15.00 Horas.
Os bilhetes já se encontram à venda, podendo ser adquiridos na nossa Sede ou na bilheteira do Teatro Municipal.

PONTO 4 – Vai ser elaborado um protocolo com a AAUBI (Associação Académica da Universidade da Beira Interior), para a organização de um evento mensal, a decorrer no Pavilhão do Oriental de São Martinho.

PONTO 5 – A Direcção irá reunir com o cobrador, Sr. António Matias, para definir um programa de actualização do ficheiro de Associados.
Será um projecto que fica para os futuros corpos gerentes, que no final de 2013 poderão ter uma lista de Sócios mais completa.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
                      Sócio N.º 1159: Sbai Adil;
                      Sócio N.º 1160: Ana Cristina Alves Martins Aleixo;
                      Sócio N.º 1161: Jorge Manuel Brito Morais;
                      Sócio N.º 1162: Teresa Costa Real Fazenda;
                      Sócio N.º 1163: Ana Maria Terenas e Moura;
                      Sócio N.º 1164: Marta Fonseca Matos;
                      Sócio N.º 1165: Marta Veiga da Silva Mira Nalha;
                      Sócio N.º 1166: Ângela Maria Valente Rito.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Uma Horas e Vinte e Oito Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: