segunda-feira, 18 de março de 2013

Acta N.º 02 - 2013



ACTA N.º 2

Aos Dezasseis dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Treze, reuniu às Dezasseis Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 23 de Março, no Pavilhão da Universidade da Beira Interior, o 35º Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa.
Uma prova pontuável para o “Ranking List” da Fundação INATEL, que é histórica na vida desportiva da nossa Colectividade.

PONTO 2 – No âmbito da colaboração com a Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, um grupo do Oriental de São Martinho, vai participar na “Procissão das Endoenças,” que se realiza na próxima Sexta-Feira, dia 22 de Março, às 21.30 Horas, com saída da Igreja da Misericórdia.

PONTO 3 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental” vai participar numa iniciativa, organizada pela claque do Sporting da Covilhã, “Leões da Serra,” no dia 06 de Abril, nas instalações do Grupo Desportivo e Recreativo Unidos do Lameirão.

PONTO 4 – Os “Castings” para o próximo espectáculo musical do Oriental de São Martinho, vão realizar-se na última semana de Março.
Quem gostar de dança, canto e/ou representação, deve contactar a Direcção.

PONTO 5 – O Associado Sr. Miguel Taborda propôs à Direcção, a realização de actividades desportivas para crianças, aos domingos das 10.00 Horas às 11.30 Horas.
Foi aceite a proposta, e estão abertas as inscrições, para crianças a partir dos 5 anos.
Estas actividades terão início no mês de Abril.
                     
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Dezassete Horas e Quarenta e Quatro Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: