quinta-feira, 28 de março de 2013

"Ténis de Mesa pode voltar ao Oriental" - Notícia da Rádio Cova da Beira


TÉNIS DE MESA PODE VOLTAR AO ORIENTAL



O CCD Oriental de São Martinho pode vir a retomar a prática desta modalidade. A hipótese foi levantada pelo presidente da direcção da colectividade no final da 35ª edição do torneio nacional de ténis de mesa que decorreu no último fim de semana na Covilhã.

Quarta, 27 de Março de 2013
por Nuno Miguel


Francisco Mota refere que, apesar de realizar o torneio, o Oriental já não tem uma equipa própria de ténis de mesa há alguns anos, mas é objectivo da direcção retomar esse projecto "é uma hipótese que estamos a considerar duma forma muito séria, até porque somos desafiados por outras equipas a fazê-lo, para também podermos participar nos torneios que organizam, e por isso vamos equacionar esse regresso do ténis de mesa ao Oriental".
Já quanto ao torneio que decorreu no último sábado, Francisco Mota faz uma avaliação muito positiva "todos os participantes saíram daqui muito satisfeitos, a qualidade foi muito boa, e as palavras de elogio que ouvimos são um enorme incentivo para continuarmos a organizar este torneio, que é um dos mais antigos do país".

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/17661