sexta-feira, 14 de março de 2014

ACTA N.º 2



ACTA N.º 2

Aos Doze dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Catorze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, Sr. Vítor Hugo Santos, Sr. Óscar Feliciano e a D. Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – Foram recebidos os Colaboradores Sr. Manuel Rocha e Sr. José Serrano, a quem foram dadas algumas instruções quanto ao funcionamento da Sede, nomeadamente no que concerne às suas funções.

PONTO 2 – Estiveram presentes os Associados responsáveis pela Secção de “Pool Português” do Oriental de São Martinho, Sr. António José Mineiro e Sr. Orlando Matos. Após conversa sobre a continuidade desta secção dentro da nossa coletividade, que queremos que continue a ser um êxito. Agilizamos também ideias sobre alguns eventos a realizar sobre o presente ano, ficando o compromisso de nos voltarmos a reunir quando a época desportiva finalizar.
Salientamos novamente o agradecimento pelo excelente trabalho que têm feito, e que queremos manter ao longo do mandato desta Direção.

PONTO 3 – Foi recebido o representante da banda FEVO, Hugo Matos com o intuito de continuar a colaborar com a direção nos mesmos moldes da anterior direção.

PONTO 4 – Recebemos um grupo de jovens, que veio solicitar uma sala para ensaiar e tentar formar uma banda. A Direção está a analisar a situação.

PONTO 5 – A Direção convoca o Responsável pela Empresa de Limpeza, e o Professor de Viola , Sr. Diogo para a próxima reunião, que se vai realizar na próxima Quarta-feira, dia 19 Março, pela seguinte ordem:
21.30 Horas: Empresa de Limpeza
21.45 Horas: Sr. Diogo

                                  
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pela Uma Hora e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção: