terça-feira, 11 de março de 2014

Concurso para a concessão da Cafetaria / Esplanada - CCD Oriental S. Martinho




 Está aberto o concurso para a concessão da Cafetaria e Esplanada da Sede a partir de hoje até ao dia 16 de Abril de 2014.

Enunciamos abaixo os pontos fundamentais deste concurso, podendo os interessados, consultar o Contrato de Concessão, junto da Direcção.

CONCURSO

1-     O período de duração do contrato é de Dois Anos, com início em 01 de Maio de 2014 e termo em 30 de Abril de 2016.

1.1 – O contrato poderá ser interrompido se, Direção ou concessionário manifestar intenção da sua interrupção até 30 de Abril de cada ano.

2-     As propostas devem dar entrada na Direção em carta fechada, com o fecho selado, até às 21 horas do dia 16 de Abril de 2014.
2.1 – Chegada essa hora limite, serão chamados a assistir à abertura das propostas, todos os concorrentes presentes na Sede.
2.2 – Após esse acto, a Direção iniciará um processo de consultas para definição do perfil de cada um dos concorrentes que terminará no dia 17 de Abril de 2014, data em que será anunciado o futuro concessionário.
2.3 – Os fatores a ter em conta para a definição do futuro concessionário, são:
     2.3.1 – Ser Sócio do CCD Oriental de São Martinho;
     2.3.2 – Experiência no ramo;
     2.3.3 – Idoneidade moral e cívica;
     2.3.4 – Registo de Inicio de Actividade (Repartição de Finanças), que será indispensável apresentar, imediatamente a seguir à atribuição da concessão.

3 - A Base de Licitação para este concurso é de 500,00 € (Quinhentos Euros) por mês, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.

         4 – O Concessionário aprovado, deverá pagar no início do contrato, duas mensalidades.

5 - Na apresentação da candidatura a concurso, para além do montante que oferecem, os candidatos deverão dar todas as informações possíveis que ajudem à definição do perfil de cada um, nomeadamente, experiência no ramo da restauração traduzida em tempo e locais onde foi exercida.

6 – Os interessados deverão solicitar à Direção, cópia do Contrato de Concessão.

Covilhã, 05 de Março de 2014
A Direção