quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ata N.º 6 - 18/04/2016

ATA N.º 6


Aos dezoito dias do mês de abril do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e doze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – De acordo com o estipulado no “Regulamento do Concurso para aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental – Latada 2016”, informamos que foi adjudicada a proposta da Comissão de Latada do Curso de Optometria.

PONTO 2 – Tal como informado na ata anterior, reuniu hoje a direção do Oriental de São Martinho (representada pelo Presidente Francisco Mota e pela Vice-Presidente Albertina Barata), com o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Dr. Vítor Pereira, para apresentação de cumprimentos e troca de impressões acerca do funcionamento da nossa coletividade.
Foram discutidos pontos importantes acerca da recuperação do património do Oriental, e expostos projetos desportivos e culturais, que podem ser importantes para a cidade e região.

PONTO 3 – A direção reuniu com a Comissão de Pais da Escola do Refúgio, a quem decidiu alugar o pavilhão desportivo, para a realização de um “Arraial Popular”, que decorrerá no dia 11 de junho.

PONTO 4 – Foi aprovado o seguinte Associado:
Sócio N.º 908: André Geraldes Domingos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e vinte e três horas e catorze
 minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________