quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ata N.º 7 - 26/04/2016

ATA N.º 7


Aos vinte e seis dias do mês de abril do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e dezoito minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, o Vítor Hugo Santos.

PONTO 1 – Informamos os senhores Associados que devido às obras da cafetaria, e tal como a direção já tinha informado na “Ata N.º 5”, o “Convívio do 1º de Maio” não vai realizar-se.
Assim, iremos proceder a um outro evento, aquando da inauguração da “Sala/Esplanada”, que irá chamar-se “Feijoada Orientalista”.

PONTO 2 – Vão ter início na próxima semana, as “Noites de Ténis de Mesa”. Pretende-se com esta atividade, proporcionar um salutar convívio entre os associados que gostem desta modalidade e da prática desportiva.
Para o efeito, apenas precisam trazer “raquete”.
O primeiro encontro está agendado para a sexta-feira, dia 6 de maio, às 21.00 horas, na Sala Desportiva. Os dias e horários podem sofrer alterações, conforme as disponibilidades dos interessados.
Para mais informações, podem contactar a Vice-Presidente Cristina Santos.

PONTO 3 – A direção decidiu convocar os corpos gerentes do Oriental de São Martinho, para uma reunião a realizar no dia 4 de maio (quarta-feira), às 21.00 Horas.

PONTO 4 – Foi aprovado o seguinte Associado:
Sócio N.º 909: Rosa de Fátima Pires Diogo.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e quarenta minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________