terça-feira, 17 de maio de 2016

Ata N.º 10/2016 - 16/05/2016

ATA N.º 10


Aos dezasseis dias do mês de maio do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e dezasseis minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A direção agradece aos participantes da primeira “Noite de Ténis de Mesa”. Houve uma adesão satisfatória, o que traduz o sucesso da iniciativa.
Quem estiver interessado em participar, basta comparecer no Pavilhão Desportivo, todas as sextas-feiras, às 21.00 Horas.

PONTO 2 – Informamos os senhores associados, que a iluminação da cafetaria vai ser totalmente substituída por lâmpadas “LED”.

PONTO 3 – O “Rastreio da Memória”, organizado pela Faculdade de Ciências da Saúde através do Grupo de Estudos em Envelhecimento, juntamente com o Oriental de São Martinho, vai realizar-se esta semana (quarta-feira, dia 18, e quinta-feira, dia 19), entre as 14.00 Horas e as 17.30 Horas.
Esta atividade é gratuita e aberta à população maior de 65 anos.
Participe!

PONTO 4 – A direção reuniu com uma professora de “Yoga”, para que esta atividade regresse ao Oriental de São Martinho.
Brevemente afixaremos todas as informações.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e sete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________