quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ata N.º 11 - 24/05/2016

ATA N.º 11


Aos vinte e quatro dias do mês de maio do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e vinte e três minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos e Cristina Santos. Esteve ausente por motivos pessoais, a Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – A direção agradece ao “Grupo de Estudos do Envelhecimento” da Faculdade de Ciências da Saúde, a excelente iniciativa realizada no nosso clube.
O “Rastreio da Memória” contou com a participação de cerca de 50 pessoas.

PONTO 2 – A direção parabeniza a secção de “Damas” do Oriental de São Martinho, pelo 3º lugar alcançado, no Torneio organizado pelo Núcleo do Futebol Clube do Porto.

PONTO 3 – Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, às 21.30 horas, no Salão Nobre do Oriental, uma sessão de esclarecimento sobre o “Portal E-fatura”.
A participação é gratuita e quem estiver interessado, pode trazer computador portátil para os exercícios práticos.

PONTO 4 – A direção decidiu iniciar os procedimentos necessários, para a completa organização do processo, referente ao património do Oriental de São Martinho.
É um trabalho árduo e moroso, mas que se torna de vital importância para o futuro da nossa coletividade.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 913: Cristina Gabriela Pinto Dias dos Santos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dezassete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________